Etiquetas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

ANIVERSÁRIOS

Fazemos parte de uma família pequena, pelo menos da nossa parte (minha e da minha mulher). Muitos dos familiares mais próximos já partiram e isso, por vezes, deixa um travo amargo de saudade nas ocasiões festivas mas nada que tolde verdadeiramente a alegria de estar juntos. Amanhã vai ser uma dessas ocasiões. Festeja-se mais um aniversário na família. O César faz anos. Parabéns!
Como continuo de baby-sitter do meu menino, encarreguei minha filha de comprar a prenda para o meu genro. Coisa útil que penso lhe irá dar jeito – uma camisa. Em tempos de crise e em princípio de vida com um filho pequeno, sabe bem receber algo que nos faça realmente falta e nos permita poupar alguns euros… Assim penso eu.
Como disse, somos uma família pequena por isso me dá muita alegria vê-la reunida com os presentes e, tenho a certeza, com os “ausentes”.
Há dias em que uma família pequena se torna grande na alegria.
Há dias assim…

1 comentário:

  1. E a camisa já está comprada! E sim amanhã é dia de festa porque afinal somos quem está mais presente na sua vida...bj

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...