Etiquetas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

BODAS DE CASAMENTO

Por motivos óbvios, tenho andado a pesquisar tudo que se relaciona com aniversários de casamento. Actualmente, a maioria dos casais dá grande importância à celebração desta data independentemente dos anos que celebram. Eu incluo-me e tenho a certeza que minha mulher também, nesse grupo.
Na minha opinião, comemorar o aniversário de casamento é celebrar o amor, companheirismo e amizade. Todos os aniversários de casamento são importantes, mas é talvez a partir dos 20 anos de casamento que estas celebrações se transformam em eventos sociais, no mínimo com a presença de toda a família. Eu e a minha mulher continuámos a preferir, tal como os casais mais jovens, celebrar esta data a dois.
Nesta pesquisa que tenho levado a cabo, surpreendeu-me constatar que a cada ano de casamento corresponde um material específico. Confesso a minha ignorância. Sabia apenas que havia bodas de prata, ouro e diamante… Enfim, sempre a aprender!
Não querendo sugerir que os meus leitores sejam tão ignorantes como eu, transcrevo a seguir a lista de materiais relativos aos anos de casamento.
É pois interessante, como presente de aniversário de casamento, comprar algo relacionado com o material da boda. Há que pôr em acção a imaginação para escolher a prenda mais adequada à data…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...