Etiquetas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

CORTE DE CABELO

Nestes dias de austeridade e de cortes, não é estranhar a minha decisão de ter ido hoje cortar o cabelo. O estranho é ter escolhido este dia cinzento de fortes chuvadas e rajadas de vento. Não foi seguramente o dia mais indicado para regressar do barbeiro todo descapotável depois de me ter sujeitado à intervenção da máquina-pente 2. A única e principal desculpa para me ter precipitado a tomar esta decisão foi o facto de hoje o meu neto ter ficado em casa com a mãe. Tinha que aproveitar esta “folga” até porque não sei como vai ser o resto da semana no que concerne à minha tarefa de baby-sitter...
Terminado o corte de cabelo, meti-me no carro (o período de estacionamento já estava a terminar) e fui tomar o meu cafezinho matinal. Para quem me estivesse a observar, tudo parecia corresponder à habitual rotina de uma ida ao barbeiro. Mas não. O dia foi diferente, debaixo de chuva e vento, o café foi diferente, até o gosto do café foi diferente…
Há dias em que se quebram as rotinas mas daí não advém a alegria da novidade, apenas fica a saudade do que era antes…
Há dias assim…

1 comentário:

  1. Pois amanhá é dia de baby-sitter e como ele fica contente de saber que vai ficar com o avô! Como ele diz: "Que fixe...o meu vu vai ficar comigo todo o dia!"

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...