Etiquetas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

AS MULHERES SÃO DE VÉNUS

Os homens esperam, equivocadamente, que as mulheres pensem, comuniquem e reajam da maneira que os homens o fazem; as mulheres erroneamente esperam que os homens sintam, comuniquem e respondam da maneira que as mulheres o fazem. Esquecemo-nos de que homens e mulheres devem ser diferentes.
Dr. John Gray

Ontem houve jantar de raparigas. Minha mulher foi jantar fora com algumas colegas de trabalho para homenagear uma outra que se reformou recentemente. Tudo bem. Não vi no evento qualquer problema ou impedimento que me levasse a discordar da participação dela no jantar.
Vim do Gym cerca das 20:30, aqueci o meu jantarinho no micro-ondas (restos do jantar do dia anterior) e dei por mim a pensar: e se fosse eu que combinasse um jantarinho de rapazes? E não estou a pensar num daqueles jantarinhos que terminam em desbunda… Falo de um jantarinho normal, apenas jantar e conversa de rapazes.
Qual seria a reação? Quase posso adivinhar… uma semana ou mais de ressentimento e má cara ou algo ainda pior. E se há coisa que me irrita profundamente é a má cara sem qualquer argumentação…
Não há dúvida. Homens e mulheres são intrinsecamente diferentes. Lembrei-me então do livro que li quando fui operado em 2001 – Os homens são de Marte, as mulheres são de Vénus.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...