Etiquetas

terça-feira, 20 de novembro de 2012

BENDITO BLOG

Durante muito tempo minimizei a importância dos blogues e por mais tempo ainda hesitei em “criar” um blogue pessoal. Finalmente, por influência de um amigo, decidi-me a criar o meu próprio blog com o objetivo de publicar os meus poemas já que não o tinha conseguido através de uma editora por razões monetárias.
Até hoje ainda não me arrependi apesar dos poucos seguidores do blog mas, em compensação, agrada-me constatar dia após dia, um número crescente de leitores.
Sendo possuidor de uma mente hiperativa, sinto cada vez mais os efeitos benéficos da escrita. Escrever sobre os meus pensamentos, ajuda-me a organizar o meu discurso interno pois a escrita é, muitas vezes, um veículo para expressar sentimentos garantindo a saúde mental.
Existem imensos estudos que evidenciam o benefício da escrita na saúde mental e física. Ao escrever sobre nós permite-nos um melhor conhecimento de nós próprios.
Além de tudo o que foi dito, a escrita é uma forma de imortalizar o ser humano, através das suas ideias e pensamentos… E isso também me agrada :).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...