Etiquetas

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

FRIO

Por natureza e constituição física, sou friorento. Até certo ponto é normal que sinta frio já que a temperatura baixou e a chuva marca presença constante neste tempo outonal. Contudo, não se fique a pensar que quero mal ao Outono. É a minha estação do ano preferida quer pelo seu colorido de tons quentes, quer pelas temperaturas amenas. Principalmente por aquela calmaria que se respira nas ruas e mais ainda nos jardins da cidade… Mas neste outono a chuva teima em cair. Até o Sol se esconde só para não ver a natureza chorar…
Tenho frio, mas o meu frio não vem da temperatura exterior. O meu frio vem de dentro. É um frio de quem já cá não mora, um frio que não é meu mas que em mim se abriga… Daí que sinta frio e nem sempre consiga encontrar aquela luz que nos permite aquecer a alma…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...