Etiquetas

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

AS 30 000

Não vou dizer que não me envaidece cada vez que o número de visualizações das páginas deste blog atinge números redondos como é o caso agora dos 30 000. É para mim um motivo de orgulho, em tão pouco tempo alcançar este número de visualizações.
Também não vou dizer (não alinho nessa de falsa modéstia) que não me daria prazer ter mais “seguidores”… Compreendo que, não sendo uma figura pública, como é o caso de alguns jornalistas, não sou conhecido ao ponto de ser seguido e lido por grande número de leitores… Outro motivo que encontro é o facto de não me dedicar a temas de interesse mais generalista… O que escrevo são apenas pedaços de alma que partilho com aqueles que comungam da mesma experiência de vida… Em certa medida, escrevo o que sinto e apenas aquilo que penso.
Apesar de tudo, admito que me faz feliz e me envaidece que tantos (em diversos pontos do globo) despendam um pouco do seu tempo na leitura das minhas publicações.
Agradeço a todos que, em qualquer parte do mundo, acessaram às páginas deste blog e se revestiram de paciência para ler o que escrevo. São o incentivo que me leva a continuar a “alimentar” este blog.
Obrigado a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...