Etiquetas

sábado, 24 de maio de 2014

CARROS DE SONHO

Desde a minha juventude, não exagero se disser mesmo da minha infância, que nutro esta paixão por automóveis. A minha paixão não tem nada a ver com a tentativa de impressionar os outros e muito menos como um símbolo de status social. Adoro automóveis pela sua estética e pelo prazer de os conduzir. Obviamente, na minha infância, não identificava marcas nem modelos e deleitava-me com os carrinhos de lata ou de plástico que me ofereciam. Mais tarde, já em plena adolescência, tinha vários modelos de sonho e que, na minha inocência jurava que iria adquirir quando fosse “grande”… Não pensava que esses modelos teriam um curto período de vida e que, quando “fosse grande”, já teriam sido substituídos por outros…
Porém, nesse tempo, um desses carros de sonho era o Citroen ID pela sua tecnologia inovadora e estética arrojada para a época.
Outro dos meus carros de sonho era o Ford Mustang que pensava adquirir mais tarde já para não falar no Jaguar E…
Nesta época de revivalismo no que se refere a automóveis, em boa hora a Ford se lembrou de reeditar o célebre e sempre lindo Mustangue. Cá está um automóvel que compraria sem hesitar se não tivesse compromissos familiares pela sua beleza estética bastante melhorada em relação ao original e sobretudo por fazer parte do meu imaginário de adolescente…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...