Etiquetas

quinta-feira, 26 de março de 2015

DATAS QUE NOS MARCAM

Certas datas por mais que as queiramos esquecer marcam a nossa vida para sempre. Umas pela positiva, deixam-nos saudade e outras pela negativa que não nos deixam nenhuma saudade, mas que apesar de tudo ficam gravadas na nossa memória...
Terça-feira, dia 24, fomos surpreendidos com a notícia da queda do Airbus 320 que levava 150 pessoas a bordo, quando fazia a ligação entre Barcelona e Dusseldorf. Esta notícia, profusamente divulgada em todos os noticiários, deixou-nos aturdidos e quase incrédulos como foi possível tal coisa acontecer… Não é a primeira vez que somos confrontados com a notícia da queda de um avião mas, por nos tocar mais de perto, este desastre consternou profundamente a população da maioria dos países Europeus. Por já ter vivido uma experiência de perda semelhante, este desastre tocou-me particularmente…
A queda do Airbus 320 ocorreu terça-feira pelas 10h da manhã mas a data que para sempre marcará as nossas memórias vai ser o dia 25 de Março por ser um dia de perda, de grande tristeza, em que familiares e amigos irão sentir aquela sensação de vazio e desorientação que se segue a qualquer perda seja ela qual for…
Por este e por outros motivos o dia 25 de Março ficará para sempre marcado na minha memória e na daqueles que sofreram a perda de alguém que lhes era próximo…
Há dias de tristeza que ficam marcados na nossa memória por uma qualquer perda mas ficam também as recordações e… a saudade!
Há dias assim…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...