Etiquetas

quinta-feira, 19 de março de 2015

ONDE ESTARÁS AGORA?

Porque hoje é Dia do Pai, talvez por isso, procuro em vão na minha lembrança o colo que tanto desejei quando criança, o calor do teu afago, o som da tua voz que me confortasse no desgosto… e me chamasse – filho! Nem sequer posso dizer que recordo o pai que nunca tive, nem saudade de quem nunca me amou…
Onde estarás agora já que não te encontro nas minhas memórias de menino…?
Não sei onde estarás, só sei que ainda hoje te procuro no pai que tento ser…
Eu sei que nunca fui o filho que sonhavas e que, na escuridão da sombra de outro filho, nunca me conseguiste ver. Mas eu via-te e mais do que isso, sentia a ausência do teu carinho, do colo, do abraço... que sempre me acompanhou.
Talvez um dia me afagues os cabelos agora brancos e, a partir desse momento, possamos ser como pai e filho… que nunca fui!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...