Etiquetas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

ESCREVO PORQUE SOU PÉSSIMO A DIZER O QUE SINTO

Hoje apetece-me escrever. Há dias em que não me apetece… e escrevo. É por isso que publico textos que não fazem qualquer sentido a não ser em mim…. Escusado será tentar interpretar cada verso meu, cada palavra que escrevo porque todo o sentido está em mim…
Escrevo porque é a única maneira de ser ouvido… quiçá compreendido. Escrevo porque tenho a cabeça demasiado cheia de pensamentos, escrevo para a esvaziar… o que não faz de mim um escritor. Como diria Carlos Drummond de Andrade, “Posso dizer sem exagero, sem fazer fita, que não sou propriamente um escritor. Sou uma pessoa que gosta de escrever, que conseguiu talvez exprimir algumas das suas inquietações, dos seus problemas íntimos, que os projectou no papel, fazendo uma espécie de psicanálise dos pobres, sem divã, sem nada.”
Honestamente devia dizer que escrevo porque sou péssimo a dizer o que sinto…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...