Etiquetas

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

ALGUÉM PASSOU POR MIM

Cada poema é um pedacinho de mim que vou deixando pelo caminho (como no conto) ficando apenas um rasto de saudade e muita coragem para enfrentar o futuro.
Depois do enorme sucesso que fez um dos meus últimos poemas, não podia deixar de aproveitar a oportunidade de publicar outro que, embora não seja inédito também nem muito actual, aqui fica..
Alguém passou por mim
Alguém passou por mim e me perdeu,
passou tão perto e nem sequer me viu…!
Alguém passou por mim e aconteceu
o que jamais em sonhos conseguiu…

Tão perto estava e mesmo assim prendeu
meu ser inteiro que levou consigo.
Alguém passou por mim e me esqueceu
quem lembro a toda a hora por castigo…

Alguém passou por mim no seu caminho
jamais olhou para trás e não me viu…
Alguém passou… e eu fiquei sozinho.

                                                        Jorge Leal

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...